quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Abertas as candidaturas para as Bolsas EMtrad'!

Candidaturas até 18 de dezembro, para alunos sem condições financeiras. 
Bolsas EMtrad’ com duas vagas para aulas de música em 2018!
Cumprindo a sua missão também social, a d’Orfeu AC volta a abrir candidaturas para duas Bolsas EMtrad', destinadas a crianças ou jovens interessados em aprender um instrumento musical, mas sem condições financeiras para o fazer. 

As Bolsas de formação da EMtrad’ – Escola de Música Tradicional da d’Orfeu AC são destinadas a alunos com mérito ou potencial musical, com dificuldades económicas, permitindo a frequência de aulas na d’Orfeu em condições especiais. A seleção dos candidatos às Bolsas será baseada em dois critérios: a aptidão musical do aluno candidato e a avaliação da situação económica familiar.

Os interessados em frequentar, como bolseiros, as aulas da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional, devem apresentar a sua manifestação de interesse até ao próximo dia 18 de dezembro. O processo de seleção para a atribuição das duas bolsas decorrerá logo de seguida, com vista a frequentar os próximos trimestres, já a partir de janeiro de 2018. Os Bolseiros poderão optar por aulas de piano, canto, guitarra, baixo, concertina, clarinete e bateria.

O formulário para manifestação de interesse dos candidatos e demais informações sobre os requisitos para obtenção de Bolsa podem ser solicitados através do e-mail dformacao@dorfeu.pt ou pessoalmente na d'Orfeu AC. 

Nenhum comentário: