sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Bolsas EMtrad' com duas vagas para iniciar em Janeiro!

Mais uma iniciativa dos 20 anos d’Orfeu, com vista à inclusão artística
Bolsas EMtrad’ com candidaturas abertas!


A celebrar vinte anos pujantes, a d’Orfeu anuncia mais uma novidade da dFormação para 2015/2016. Cumprindo a sua missão também social e pedagógica, a dOrfeu retoma este ano a atribuição de Bolsas EMtrad', destinada a crianças ou jovens interessados em aprender um instrumento musical mas sem condições financeiras para o fazer.

As Bolsas de formação EMtrad’ são destinadas a alunos com mérito ou potencial musical, com dificuldades económicas, permitindo a frequência de aulas na d’Orfeu em condições especiais. A selecção dos candidatos às Bolsas será baseada em dois critérios: a aptidão musical do aluno candidato e a avaliação da situação económica familiar.

Os interessados em frequentar, como bolseiros, as aulas da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional, devem apresentar a sua manifestação de interesse até ao próximo dia 30 de Novembro. Durante o mês de Dezembro irá ocorrer a selecção para a atribuição de um máximo de duas bolsas, com o início das aulas em Janeiro, no arranque do 2.º trimestre da d’Formação 2015/2016.

O formulário para manifestação de interesse dos candidatos e demais informações sobre os requisitos para obtenção de Bolsa podem ser solicitados através do e-mail dformacao@dorfeu.pt ou pessoalmente na d'Orfeu Associação Cultural. As Bolsas EMtrad’ estão novamente lançadas e são uma das 20 iniciativas que marcam os próximos meses, celebrando os 20 anos da d’Orfeu! Há vinte anos, com passos simples. Agora, futuro compassado.



Nenhum comentário: