quinta-feira, 21 de março de 2013

Espaços de música ao vivo, escolham o vosso programa para o 17º OuTonalidades!


cafés-concerto, bares de teatros, espaços culturais/associativos e pequenos auditórios
ATENÇÃO, ESPAÇOS DE MÚSICA AO VIVO!

Já disponível a Bolsa de Grupos para o OuTonalidades 2013!

Todo o processo decorre online:
http://www.dorfeu.pt/outonalidades
Até 30 Abril, escolha de GRUPOS e PREFERÊNCIAS DE DATAS!

Terminada a fase de pré-selecção de Grupos, fechando-se a Bolsa com 92 das 326 candidaturas recebidas, decorre agora o período de adesão de Espaços de música ao vivo que pretendam acolher os concertos da 17ª edição do “OuTonalidades - circuito português de música ao vivo”, que decorrerá de Setembro a Dezembro de 2013.

A Bolsa de Grupos é disponibilizada automaticamente aos Espaços registados no site (o registo não é vinculativo, mas necessário para consulta da Bolsa de Grupos). Para os Espaços que nunca o fizeram, será necessário criar uma conta de utilizador. Os Espaços que já se registaram em edições anteriores deverão aceder à plataforma com a password já existente e simplesmente actualizar os dados.

A inscrição inclui duas secções obrigatórias (dados do Espaço + ficheiros obrigatórios) e uma outra de actualização constante (preferências), que são gravadas de forma independente, permitindo “pendurar” a inscrição com alguma secção incompleta, se necessário. Isto, desde que as 2 secções obrigatórias estejam completas dentro do prazo (30 Abril 2013).

Perante quaisquer dúvidas que surjam, contactar outonalidades@dorfeu.pt ou utilizar o formulário de esclarecimentos existente na plataforma online.

Nenhum comentário: