quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano novo, mais d'Formação!

Harpa, concertina e saxofone entre as escolhas
Mais propostas d’Formação para 2012
MÚSICA | TEATRO | CULTURA | TÉCNICAS

Neste começo de 2012, a plataforma formativa da d’Orfeu lança mais uma série de propostas para a comunidade. Ano novo, mais d'Formação! As inscrições para o 2º trimestre 2011/2012 (Janeiro, Fevereiro, Março) estão abertas.

No novo leque de instrumentos, destacam-se as aulas de Harpa (com a d’Formadora Inês Vale), de Saxofone (com Gil Abrantes), de Guitarra e de Baixo Eléctrico (com Rui Oliveira). Todas decorrem em regime individual e com horário flexível. Na modalidade de naipe, as aulas de Concertina regressam à EMtrad' com o multi-instrumentalista Abel Andrade, com diferentes turmas a funcionar para principiantes e avançados. Continuam, por outro lado, as aulas de Bateria (Ricardo Coutinho) e Guitarra (Francisco Almeida).

O Coro Infantil EMtrad’, com inscrição gratuita e a decorrer todos os sábados no horário 10h30-12h00, inicia um novo ciclo do seu percurso, agora com três d’Formadoras em alternância: Sara Vidal, Lara Figueiredo e Isabelle Guerbigny, que trabalharão um repertório de canções e coreografias do mundo com os jovens cantores.

Estão também abertas as inscrições para os cursos de Teatro para Adultos (sob orientação da actriz Ana Lúcia Xavier) e para Artes Plásticas (com Léa López, designer da d'Orfeu). Para quem estiver interessado numa formação específica, a d'Formação está aberta e pronta a viabilizar novas propostas consoante a procura.

Também neste trimestre, terá lugar o IV Seminário para o Associativismo (de 6 a 11 de Fevereiro 2012), iniciativa conjunta d’Orfeu e CM Águeda, dirigida aos membros das associações do concelho. Mais informações muito brevemente.

De resto, todas as actividades da d'Formação contemplam um desconto de 50% aos membros das associações do concelho de Águeda, ao abrigo do protocolo vigente entre a d'Orfeu e a autarquia, além de diversas facilidades de acesso para famílias, parceiros e portadores de cartão d’Orfeu.

Mais informações:
dformacao@dorfeu.pt ou 234 603 164
http://dformacao.blogspot.com

Nenhum comentário: