sábado, 11 de outubro de 2008

Toques do Caramulo no Viva a Música!

Toques do Caramulo
ao vivo em directo na Antena 1

Quinta-feira 16 Outubro, 15h00
no programa “Viva a Música”, de Armando Carvalhêda

A emissão online poderá ser escutada aqui.

A mais rodada criação da d’Orfeu, Toques do Caramulo, é a convidada de Armando Carvalhêda para a próxima emissão do Viva a Música, na Antena 1. O concerto em directo terá lugar no Teatro da Luz em Lisboa, de onde são habitualmente transmitidas as emissões do programa, na próxima quinta-feira 16 Outubro, no horário 15h00-16h00. Para todo o mundo, via rádio e internet.

De Lisboa, os Toques do Caramulo seguem para o norte da Galiza, onde actuam sábado 18 Outubro na Sala Run Rum, em Ferrol, no âmbito da extensão galega do 12º Outonalidades, o circuito português de música ao vivo, este ano irmanado com a Galiza.

2 comentários:

Anônimo disse...

E Chegou a altura de se juntarem duas coisas que eu gosto muito. A música e a rádio. A música, a nossa, a de raiz popular e tradicional e a rádio, como ela deve ser, pura, ao vivo , em directo e com palavras. Vocês merecem esta exposição nacional e internacional neste que é "O Programa" da rádio nacional. Vou levar o rádio para ao banco!! Força nisso!

Anônimo disse...

TOQUES DO CARAMULO NA ANTENA UM, PARA QUEM NÃO CONSEGUE TER HORA DE ALMOÇO ÀS 3 DA TARDE E NÃO GOSTA DE ACORDAR AO SÁBADO ÀS 6 DA MANHÃ, JÁ ESTÁ DISPONIVEL EM http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=1054&e_id=&c_id=1&dif=radio