sexta-feira, 21 de maio de 2004

CURTAS de MAIO

Emboscadas em Palmela
Estreado em Abril, o espectáculo “Emboscadas” prossegue digressão agora a sul, tendo já em Maio sido também apresentado no Novo Ciclo ACERT, em Tondela. O próximo concerto terá lugar em Palmela, a 22 de Maio, no Cine-Teatro São João, uma sala onde a d'Orfeu conheceu já outros bons momentos anteriormente, sempre a convite da autarquia local, no âmbito da sua programação cultural regular.

Novos voluntários na d’Orfeu

Em altura de passagem de testemunho dos voluntários que na d'Orfeu cumprem Serviço Voluntário Europeu, no final deste mês volta à Grécia a Maria Katsaouni após 12 meses entre nós, tendo chegado já à d'Orfeu a francesa Audrey. Em Junho terminará o seu Serviço Voluntário o búlgaro Toma Brankovanov e chegará a finlandesa Sini. Novos rostos para uma associação de criatividade sempre renovada.

Bard'O retoma animação rumo ao Verão

A partir deste mês de Maio, retoma a animação no bard'O, espaço por excelência da relação da associação com o seu público e com a comunidade artística. Após a reabertura a 14 de Maio, o bard'O funciona às tardes dos dias de semana e às noites de fim-de-semana, começando a criar no Espaço d'Orfeu o ambiente que nos levará rumo a mais um Julho quente no quintal!

Nenhum comentário: