quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bilhetes à venda, Grande Sorteio e mais iniciativas dos 20 anos

Vem aí o Grande Sorteio dos 20 anos!
És d’Orfeu? Não tens que fazer nada.

Campanha de Amigos prossegue com “O Gesto Orelhudo” à vista.
Bilhetes para o festival já à venda.

Iniciada, esta semana, a venda de bilhetes para a 14ª edição do Festival “O Gesto Orelhudo”, a que se associa a Campanha de Amigos em curso, a d’Orfeu lança mais duas iniciativas relacionadas com os 20 anos: a disponibilização online dos 2 CD mais antigos da casa (“Os CantAutores” e “Toques do Caramulo é ao Vivo!”) e o anúncio do Grande Sorteio de 6 de Janeiro.

A 6 de Janeiro de 2016, a d’Orfeu AC culminará o programa “20 Anos, 20 Iniciativas” com um Grande Sorteio dirigido a todo o universo d'Orfeu (Sócios, Amigos e Alunos). Haverá 20 prémios distintos, destacando-se a possibilidade de os vencedores assistirem à apresentação de criações d’Orfeu na sua própria casa, passes gerais para todos os eventos d’Orfeu em 2016, inscrições em workshops da d’Formação, os discos e livros editados pela d’Eurídice, todo o merchandising dos 20 Anos (t-shirts, camisolas, guarda-chuvas, canecas, sacos, etc.), entre outros. O Grande Sorteio será realizado no final do Cortejo d’Orfeu (também a 6 de Janeiro), uma iniciativa festiva que pretende assinalar locais e circunstâncias de relevante interesse no percurso da d’Orfeu. A listagem completa dos prémios pode ser consultada em www.dorfeu.pt/grandesorteio. 
 
Toda a comunidade d’Orfeu está automaticamente habilitada para o Grande Sorteio, pelo que quem se tornar Amigo da d’Orfeu será potencial beneficiário de um dos 20 prémios, mas também de todas as restantes ofertas já anunciadas (incluindo bilhetes para o Festival “O Gesto Orelhudo”), na âmbito da Campanha especial em curso. Esta Campanha estende-se até início de Dezembro e os aderentes podem assim garantir os seus lugares no festival, que terá lotação muito limitada. Os aderentes por 3 anos beneficiam da oferta dos bilhetes para todas as 4 noites d’O Gesto Orelhudo. Os aderentes por 1 ano receberão bilhetes para 2 noites à escolha. Todos terão ainda uma T-shirt ou Long Sleeve comemorativa dos 20 Anos, de forma gratuita (3 anos) ou com 50% de desconto (1 ano). O acesso à Campanha de Amigos pode ser feito através da página www.dorfeu.pt/amigos20anos.
 
Outra das 20 iniciativas é a disponibilização gratuita e integral dos discos “Os CantAutores” e “Toques do Caramulo é ao vivo!” no site da d’Orfeu. Ambos têm as suas edições esgotadas, sendo que o espectáculo “Os CantAutores” esteve em cena há mais de uma década e os Toques do Caramulo já têm disco posterior. Ao celebrar 20 anos, é tempo de resgatar o som de alguns dos marcos criativos mais intensos da d’Orfeu. Os álbuns encontram-se, para escuta, nas páginas www.dorfeu.pt/edicao/TC/aovivo www.dorfeu.pt/edicao/CA, respectivamente.

Há vinte anos, com passos simples. Agora, futuro compassado. 

Nenhum comentário: