quarta-feira, 1 de abril de 2015

OuTonalidades em plena fase de programação dos concertos!

É o momento para os Espaços aderirem ao circuito português de música ao vivo!
OuTonalidades entra na fase de programação, com Bolsa de 100 grupos pré-seleccionados!

Findo o período de inscrição de grupos, que este ano totalizou 266 candidaturas, o “OuTonalidades - circuito português de música ao vivo” convoca a adesão dos Espaços de toda a geografia nacional que queiram acolher os concertos desta 19ª edição, a realizar-se de 21 de Setembro a 21 de Dezembro de 2015. A fase de programação já se encontra a decorrer!

De uma enorme variedade de estilos musicais, os grupos inscritos foram avaliados por um distinto leque de Conselheiros, conhecedores do panorama musical português. Foram dezenas as personalidades, incluindo radialistas, jornalistas, bloggers, programadores, produtores e músicos, que participaram neste processo que resultou numa selecção restrita de 100 grupos, entretanto já disponibilizada aos Espaços de música ao vivo que pretendam integrar a 19ª edição, cujo período de adesão decorre até 30 de Abril no portal do circuito.

Além da esmagadora maioria de grupos de origem nacional, esta edição inclui igualmente uma secção internacional com projectos de diversas origens, todos à disposição dos Espaços por todo o país. O elevado número de inscrições continua a posicionar o OuTonalidades como uma referência e oportunidade única de circulação artística durante o Outono em Portugal.
Em 2015, está ainda reforçada a estratégia de colaboração com outros circuitos e festivais, tanto no estrangeiro como em Portugal, pelo que as oportunidades do circuito, este ano, vão bem além do Outono Todas as novidades do OuTonalidades 2015 podem ser acompanhadas nas ligações http://www.dorfeu.pt/outonalidades e em http://www.facebook.com/outonalidades.dorfeu/.

LINK PARA REGISTO DE ADESÃO E PROCESSO DE PROGRAMAÇÃO:
 
www.dorfeu.pt/outonalidades

Nenhum comentário: