quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AJAP e d'Orfeu promovem Drive-in em Águeda!

Cinema no carro ao ar livre, iniciativa dos 20 anos da AJAP Automóveis
AJAP e d’Orfeu promovem sessões de cinema drive-in a 23 de Fevereiro 

A d'Orfeu e a AJAP Automóveis juntam sinergias e promovem, no sábado 23 de Fevereiro, uma iniciativa inédita em Águeda, que marca o início da relação de Mecenato entre ambas instituições: duas sessões de Cinema Drive-in, às 18h30 e às 22h00, no recinto das instalações da AJAP (na saída norte da cidade). Cinema sobre rodas para todas as idades! 

Sem sair do conforto do carro, o público terá a oportunidade de assistir, em dois momentos distintos, a filmes que foram êxitos da sétima arte. O primeiro em horário matinée para as famílias, pelas 18h30, com a exibição do filme de animação "Cars II", e pela noite, às 22h00, a exibição do clássico cinematográfico "Dr. No", o primeiro filme da série James Bond. A entrada é livre, mas a lotação limitada a poucas dezenas de automóveis. 

Esta iniciativa surge no âmbito das comemorações do 20º aniversário da AJAP, o mais recente Mecenas da d’Orfeu, numa parceria de permuta dinâmica de serviços, inerentes à actividade de cada umas das entidades, em benefício directo dos seus públicos. Com o objectivo de estabelecer o diálogo entre Economia e Cultura, incutindo particular dinamismo às iniciativas locais, este apoio recíproco já se encontra em vigor para 2013. O Drive-in de 23 de Fevereiro é uma iniciativa aberta a toda a comunidade. 

Mais info: 

Nenhum comentário: