quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Novos instrumentos na EMtrad' - Aula aberta 30 de Outubro às 19h

Vem conhecer os novos instrumentos na EMtrad': violoncelo, acordeão, flauta transversal e saxofone
Mais uma Aula Aberta na d’Orfeu!
Terça-feira 30 de Outubro 2012, 19h00-20h00

A d'Orfeu volta a abrir as suas portas para uma Aula Aberta gratuita, na próxima terça-feira 30 de Outubro, das 19h às 20h, lançando o convite a todos quantos queiram participar e conhecer e experimentar os novos instrumentos da oferta formativa(violoncelo, acordeão, flauta transversal e saxofone).

De participação livre e gratuita, os interessados terão a oportunidade de circular pelos diferentes espaços da sede da associação e, assim, ter contacto directo e experimentar diversos instrumentos musicais, que nesta ocasião serão Violoncelo, Acordeão, Flauta Transversal e Saxofone. A EMtrad' amplia, assim, a sua oferta formativa e reforça a sua vocação educativa em alternativa ao ensino regular e clássico, com uma pedagogia acessível a todos os níveis e para todas as idades.

Para além da componente musical, é de relembrar que este ano a d'Formação também contará com cursos técnicos de Som e de Iluminação, Artes Plásticas e Teatro para adultos, Expressão e Marionetas para crianças e o Bail'i para dançar regularmente em família.

As inscrições continuam a decorrer, havendo a possibilidade de várias modalidades de desconto nas mensalidades: Cartão d'Orfeu, Família (25%), Parceiro (10%) e membros das Associações do concelho de Águeda (50%). Mais informações e inscrições, contactar pelo e-mail dformacao@dorfeu.pt, no sítio http://www.dorfeu.pt/dformacao, pelos telefones 234603164 / 934 623 775 ou presencialmente na d’Orfeu, no horário habitual de atendimento 9h30-12h30 e 14h00-18h30.

Nenhum comentário: