quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pela 11ª vez, os gestos ganham orelhas!

“O Gesto Orelhudo”
regressa ao palco d'Orfeu! 
ÁGUEDA - Espaço d'Orfeu | 3 a 6 Outubro 2012 


Pela 11ª vez, de 3 a 6 de Outubro próximo, Águeda vai ser palco da melhor musicomédia com a realização do Festival “O Gesto Orelhudo”, naquela que é uma iniciativa de marca da cidade e distintiva na programação cultural nacional, atraindo público de vários pontos do país. Depois da especial edição, a décima, realizada na antiga Junta dos Vinhos, o festival regressa a casa. É no Espaço d'Orfeu que O Gesto é mais Orelhudo.

Celebrando a orelhuda ideia de fundir música e humor, esta 11ª edição volta a dar motivos para rir com arte, de orelha a orelha. Na programação destaca-se a presença de espectáculos internacionais altamente musicómicos (Slampampers, Gogol & Max) e a produção nacional ligada à musico-teatralidade (Tim Tim por Tim Tum, Vozes da Rádio, Zeca Medeiros), passando por formatos distintos pró-humor (Divinas, Quico Cadaval & Fran Pérez, Muito Riso Muito Siso). O encerramento do festival contará com o habitual cruzamento de públicos com o circuito OuTonalidades.

Este festival é uma iniciativa conjunta da d’Orfeu Associação Cultural e da Câmara Municipal de Águeda, parceria ininterrupta desde 2006, com o apoio da Direção-Geral das Artes, para além de inúmeros outros organismos. O programa completo já pode ser conhecido em www.dorfeu.pt/ogestoorelhudo, página oficial do evento.

PROGRAMA e MATERIAL PROMO

Nenhum comentário: