domingo, 6 de maio de 2012

“Mal-Empregados” no novo Cineteatro Alba!

quinta 10 Maio, 21h30
CINETEATRO ALBA (Albergaria-a-Velha)

Luís Fernandes e Ricardo Falcão formam a dupla músico-teatral de “Mal-Empregados” © d’Orfeu


Albergaria-a-Velha vai acolher "Mal-Empregados", a mais recente criação músico-teatral da d'Orfeu, na próxima quinta-feira 10 Maio, pelas 21h30, no novo Cineteatro Alba, no âmbito da Festa do Teatro 2012. A digressão de “Mal-Empregados” em 2012 passou por Lisboa, Coimbra e Porto antes de chegar a Albergaria-a-Velha.

“Mal-Empregados” um espectáculo pseudo-sério, pseudo-cómico, absurdo qb e tendencialmente minimal, destacando-se originalmente pela fusão da comicidade gestual e teatral com a música. Dois actores-músicos, Luís Fernandes e Ricardo Falcão, desafiam-se, revezam-se, fartam-se, tentam sempre outra coisa, numa sequência de momentos cómicos, provocadores e interactivos com o público, onde a música tem o seu lugar, com o recurso a stylophones, instrumentos a pilhas praticamente desconhecidos. Este espectáculo é uma caricatura irónica dos especialistas em polivalência, para se chegar a uma conclusão: mal-empregados!

Imediatamente após Albergaria, a d’Orfeu leva criações suas ao Festival de Teatro “Palco para Dois ou Menos”, em Oliveirinha - Carregal do Sal, no distrito de Viseu, onde apresentará “Muito Riso, Muito Siso” na sexta 11 Maio e “Mal-Empregados” no sábado 12 Maio, sempre pelas 21h30.


tudo sobre “Mal-Empregados”

Nenhum comentário: