quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mal-Empregados em Lisboa!

d’Orfeu apresenta
“Mal-Empregados” em Lisboa

Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras)
LISBOA, 3 + 4 Fevereiro, 21h30

Luís Fernandes e Ricardo Falcão formam a dupla músico-teatral de “Mal-Empregados” © d’Orfeu

Lisboa prepara-se para acolher "Mal-Empregados", a mais recente criação músico-teatral da d'Orfeu, nos dias 3 e 4 de Fevereiro, pelas 21h30, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras). Depois de ter estreado e passado em alguns dos principais festivais portugueses de música, teatro e humor, inicia-se na capital a digressão nacional de 2012 de “Mal-Empregados”.

“Mal-Empregados” um espectáculo pseudo-sério, pseudo-cómico, absurdo qb e tendencialmente minimal, destacando-se originalmente pela fusão da comicidade gestual e teatral com a música. Dois actores-músicos, Luís Fernandes e Ricardo Falcão, desafiam-se, revezam-se, fartam-se, tentam sempre outra coisa, numa sequência de momentos cómicos, provocadores e interactivos com o público, onde a música tem o seu lugar, com o recurso a stylophones, instrumentos a pilhas praticamente desconhecidos. Este espectáculo é uma caricatura irónica dos especialistas em polivalência, para se chegar a uma conclusão: mal-empregados!

Estreado em Outubro passado no 10º Festival “O Gesto Orelhudo”, em Águeda, o espectáculo já passou entretanto pelo Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia e pelo FINTA – Festival Internacional de teatro ACERT. Depois das próximas apresentações em Lisboa a 3 e 4 de Fevereiro, "Mal-Empregados" prosseguirá digressão nacional por Coimbra (6 de Março, Centro Cultural Dom Dinis), e pelo Porto (17 de Março, Contagiarte), entre outras datas por anunciar por todo o país.

Os bilhetes para os espectáculos em Lisboa a 3 e 4 Fevereiro podem ser adquiridos directamente no local e terão um custo de 7€ para público em geral e de 5€ para portadores de Cartão d'Orfeu, associados INATEL, crianças até 12 anos e grupos a partir de seis pessoas.

Como chegar
Autocarros: 7, 47, 67 | Metro: Telheiras (Linha verde)

Nenhum comentário: