quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Festival i" invade Águeda de 20 a 22 de Maio!

Festival i: as artes trocadas por miúdos!
20 a 22 Maio, em Águeda

http://www.dorfeu.pt/i
http://issuu.com/dorfeu/docs/programa_i_2011


Águeda volta a ser berço do 'Festival i', um evento que, na sua 3ª edição, já caminha firme na programação artística nacional destinada ao público infantil e familiar. De 20 a 22 de Maio, miúdos e graúdos podem desfrutar de um non-stop cultural multidisciplinar: desde a magia teatral até aos malabarismos circenses, passando pelo fascínio do cinema, um pezinho de dança e o compasso da música para bebés. Todos ao i!

Porque é de pequenino que se desperta o espírito criativo, o 'Festival i' aproxima os públicos mais novos às artes performativas e tem encontro marcado, logo na sexta-feira 20, com turmas escolares do município.

Já durante o fim-de-semana (sábado 20 e domingo 21), a cidade é palco para todas as idades e o evento alternará entre vários locais: Espaço d’Orfeu, Auditório do CEFAS, Biblioteca Municipal Manuel Alegre, Teatro de Bolso do Orfeão e as ruas da cidade de Águeda. Assumindo-se como um verdadeiro roteiro cultural ao longo do dia, o 'Festival i' volta a apostar na experiência pedonal entre os diferentes locais de actuação, fazendo da própria rua um lugar de festa.

O programa detalhado pode ser consultado em www.dorfeu.pt/i e nas redes sociais da d'Orfeu. A venda de pulseiras, que são válidas para todo o festival, inicia pelas 14h do primeiro dia do festival aberto ao público (sábado 21 Maio), nos respectivos locais dos espectáculos.

Com o Festival ‘i’, há hoje e amanhã para o público cultural em Águeda.
De 20 a 22 de Maio, artes de palco com ternura!

Nenhum comentário: