domingo, 2 de janeiro de 2011

d'Formação: inscreve-te no novo trimestre!

Teatro para adultos, instrumentos tradicionais e cursos técnicos (som, luz, vídeo): vem d’Formar-te!

Depois da apresentação colectiva de Dezembro (fecho do 1º trimestre), em que participaram formandos de teatro, orquestra de percussões, guitarra, violino, canto e coro infantil, a d’Formação – plataforma formativa da d’Orfeu – avança para este 2º trimestre do ano lectivo 2010/2011 com a sua oferta formativa expandida às técnicas. As inscrições para o novo trimestre decorrem durante a primeira semana de Janeiro, na d’Orfeu.

Na EMtrad’, os cursos de Violino, Guitarra e Voz continuam com turmas de conjunto (Naipe) ou aulas individuais. Em modalidade individual apenas, estão a funcionar as aulas de Piano e Bateria. As Concertinas e Gaitas-de-foles, cujas turmas de Naipe ambientam o Espaço d’Orfeu ao som do fole e da palheta todas as quartas-feiras, tem vagas para mais alunos no novo trimestre.

O curso de Teatro para adultos continua às quartas-feiras, no horário 19h00-20h30, sob a orientação de Ana Lúcia Xavier. Neste 2º trimestre desenvolve-se a criação de personagens e será montado um trabalho teatral de cariz contemporâneo a apresentar em Março, integrando já os participantes que se inscrevam agora.

Em Fevereiro arrancam os cursos intensivos de Som, Iluminação e Vídeo. Cada uma destas componentes poderá ser frequentada de forma interligada ou independente, contribuindo para um know-how de nível profissional na montagem e operação técnica no âmbito das artes de palco. Os d’formadores são Rui Oliveira (Som), António Costa (Iluminação) e Bernardo Duarte (Vídeo).



Nenhum comentário: