quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Luís Fernandes toca nos Açores e em Lisboa

O músico aguedense Luís Fernandes foi convidado, de novo, para o elenco de “25 Anos de Música Original nos Açores”, concerto que está a ser apresentado em várias ilhas do arquipélago e terá ainda duas apresentações no continente, em Lisboa, na próxima semana.

Há dois anos, Luís Fernandes integrou, no âmbito da sua actividade artística na d’Orfeu, o elenco do concerto dedicado à música açoriana que estreou no Teatro Micaelense em Ponta Delgada, gravado pela RTP Açores. Agora, em 2010, o espectáculo é levado a outras duas ilhas (Faial e Terceira) a 26 e 27 de Fevereiro respectivamente e, na próxima semana, a 5 e 6 de Março, é apresentado em duas noites especiais no Teatro São Luiz, em Lisboa, encerrando a Semana Cultural da Cultura Açoriana na capital.

A direcção musical e arranjos são de Rafael Fraga, num elenco que junta ainda nomes como João Paulo Esteves da Silva (piano), Alexandra Ávila e João David Almeida (voz), Jorge Reis (saxofone), Luís Fernandes (flauta e acordeão), Augusto Macedo (baixo), Bruno Pedroso (bateria) e Sebastian Scheriff (percussões).

Nenhum comentário: