segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bebés com Música: nova sessão dia 27 de Janeiro


Sempre no último domingo do mês!
Bebés com Música na Alta Vila
no próximo domingo

ÁGUEDA, Casa do Parque da Alta Vila
Domingo 27 Janeiro, 10h30

Pré-inscrições a decorrer!



As famílias com pequenotes já instituíram o último domingo de cada mês na sua agenda: “Bebés com Música” é sinónimo de experiências vibrantes num ambiente de criatividade e participação. Esta actividade, que pegou de estaca em Águeda, tem a próxima sessão marcada para 27 de Janeiro, como sempre na Casa da Alta Vila, em Águeda.

O próximo “Bebés com Música” terá lugar na manhã do domingo 27 Janeiro pelas 10h30 da manhã, com uma duração mínima de 60 minutos. Funciona num sistema de pré-inscrições até quinta-feira anterior, cuja jóia inclui o bebé e toda a respectiva família directa que queira participar. Quem se inscrever no início da sessão no próprio local, não terá direito ao desconto de pré-inscrição. Todas as informações estão disponíveis em www.dorfeu.com ou na d’Orfeu Associação Cultural (telefones 234603164 ou 934623775).

Os músicos Artur Fernandes, Bitocas e seus convidados pontuais vão promover memórias colectivas entre os bébés e os seus mais velhos, dando espaço a uma participação efectivamente familiar. A d’Orfeu Associação Cultural e a Câmara Municipal de Águeda promovem “Bebés com Música” no âmbito da cada vez mais abrangente oferta formativa da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional.



http://www.dorfeu.com/

Nenhum comentário: