domingo, 18 de novembro de 2007

Bebés com Música: nova sessão a 25 Novembro



Sempre no último domingo do mês!
Bebés com Música na Alta Vila
no domingo 25 Novembro

ÁGUEDA, Casa do Parque da Alta Vila
Domingo 25 Novembro, 10h30
Pré-inscrições a decorrer!


O último domingo de cada mês em Águeda é dedicado a experiências vibrantes para as orelhas dos pequenotes, em “Bebés com Música”. Esta prática com inúmeros casos de sucesso por todo o país, já chegou a Águeda. A sessão de Outubro teve uma larga participação de bebés e famílias vindas de toda a região.

Depois da experiência zero em Setembro, a primeira grande sessão de “Bebés com Música” decorreu no final de Outubro no Parque Alta Vila, espaço escolhido para as sessões, cuja magnífica envolvência natural surpreendeu as famílias participantes. Bebés e pais entraram num mundo de fantasia e recordações. As reacções foram as mais positivas: “faz bem até a nós, aos adultos”; “muito agradável”; “o local foi muito bem escolhido”; “cada pai torna-se um pouco pai das outras crianças”; “deixamos-nos invadir pela agradável sensação de voltar a infância”, entre outros testemunhos.

O próximo “Bebés com Música” terá lugar na manhã do próximo domingo a 25 de Novembro (domingo) pelas 10h30 da manhã, com uma duração mínima de 60 minutos. Funciona num sistema de pré-inscrições até quinta-feira anterior, cuja jóia inclui o bebé e toda a respectiva família directa que queira participar. Quem se inscrever no início da sessão no próprio local, não terá direito ao desconto de pré-inscrição. Todas as informações estão disponíveis em www.dorfeu.com e na d’Orfeu Associação Cultural (telefones 234603164 ou 934623775).

Os músicos Artur Fernandes, Bitocas e seus convidados pontuais vão promover memórias colectivas entre os bébés e os seus mais velhos, dando espaço a uma participação efectivamente familiar. A d’Orfeu Associação Cultural e a Câmara Municipal de Águeda promovem “Bebés com Música” no âmbito da cada vez mais reforçada oferta formativa da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional.

http://www.dorfeu.com/

Nenhum comentário: