terça-feira, 21 de março de 2006

Espectáculo "Dez Anos Não É Nada"!

Imagine um palco que enche e esvazia ao ritmo da memória de dez anos intensos. Contemple a máquina do tempo e reviva, em catadupa, momentos de fruição que o país cultural conheceu sempre que deu palco à d'Orfeu. O embarque para a viagem pelos primeiros dez anos de criações da associação está marcado para a noite de 8 de Abril, no auditório do CEFAS.

"Dez Anos Não é Nada", o porto de todas as criações, será um espectáculo multidisciplinar no qual participam dezenas de artistas de hoje e de sempre na história criativa da associação, desde os tempos do Com Passos Simples até aos dias de hoje, recuperando ainda Culto de Orfeu, Biombo da Festa, Há Cá Eco Há, Os CantAutores, Andamento, Clave de Xuva e vários outros colectivos.
Cruzam o espectáculo ainda as criações actualmente em cena, como Toques do Caramulo, 4Portango, Muito Riso Muito Siso, PõePlay, Monólogo a Duas Vozes, Fogueira d'Estórias. Com tamanho entusiasmo, a máquina do tempo pode até ajudar a antecipar estreias de criações vindouras.

Quem, um dia, já tenha vibrado diante de um palco pisado por elenco d'Orfeu, vai certamente reviver sensações a 8 de Abril, numa festa em que as memórias vão inaugurar o futuro criativo da associação. Afinal, dez anos não é nada!

espectáculo "Dez Anos Não É Nada!" viagem pelos 10 anos de criações d'Orfeu
Sábado 8 de Abril 2006, 21h30, Auditório CEFAS, Águeda
Bilhetes a 4€ (descontos habituais com Cartão d'Orfeu) | Venda antecipada na d'Orfeu.

Nenhum comentário: