sexta-feira, 17 de janeiro de 2003

Mais cursos de Informática no Espaço Millenium na d’Orfeu

1. Geração Millennium

A partir de Fevereiro, em todas as Quartas e Sábados vão acontecer na d’Orfeu duas acções ministradas por formadores do Programa Geração Millennium.

O Programa Geração Millennium é uma iniciativa do IPJ e da FDTI, tem como objectivo proporcionar formação básica no âmbito das Tecnologias de Informação a jovens. Geração Millennium destina-se aos jovens com idades compreendidas entre os 10 e 18 anos, os quais poderão frequentar a formação com um módulo de 10 Horas sobre Windows, MSWord, Internet e Outlook Express.

Esta formação é totalmente gratuita e as incrições devem ser feitas na d’Orfeu - Associação Cultural.

Os formandos com aproveitamento têm direito a certificado de curso, t-shirt, manual de formação e desconto de 100% no obtenção de Cartão Jovem

Este curso pode ser acumulado com o D.C.B., formação mais abrangente que perfaz um total de 23 horas e a obtenção dos 2 certificados.


2. DCB - Diploma de Competências Básicas


Esta acção de formação sem limite de idades, abranje o Windows, Word e Internet e é de 12 horas mais uma hora de teste de conhecimentos. Envolve o custo de somente 5 ¤ pagos no acto de inscrição. Inicia em Fevereiro.

Cada formando recebe um Manual um Certificado de Curso caso tenha aproveitamento na formação.

No DCB, é possível só o teste prático para a obtenção do Diploma de Competências Básicas em Tecnologias da Informação com uma duração máxima de 1 hora e ao qual qualquer pessoa se pode candidatar sem limite de idades e sem qualquer custo.



Informações: d'Orfeu 234603164 ou paulobrites@dorfeu.com
Inscrições: d'Orfeu - Associação Cultural, na Rua Engº. Júlio Portela, 6, em Águeda.

Nenhum comentário: